Campos Altos
11h46 24 Março 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Veículo é recuperado pela PM antes mesmo que o dono desse falta, em Campos Altos

Uma denúncia anônima levou a polícia até o responsável pelo furto e consequentemente a recuperação do veículo.
Por Marcelo The Back
Polícia Militar / Divulgação

Um veículo furtado na madrugada deste sábado (24), na rua Antônio Augusto da Costa, bairro Santa Terezinha, foi recuperado pela Polícia Militar de Campos Altos após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, os militares foram informados que um menor, envolvido em vários furtos de veículos, foi visto dirigindo uma caminhonete Ford F250 na rodovia.

CFC-aniversario.png

Os policiais conseguiram localizar o infrator que assumiu a autoria e indicou o local onde abandonou o veículo. A PM foi até o lugar indicado, na avenida Newton Ferreira de Paiva, e encontrou a caminhonete que foi recuperada e em seguida removida até o pátio credenciado. Ainda segundo a PM, o menor foi apreendido e em seguida colocado à disposição da Polícia Civil que o liberou na presença de um responsável.

 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
PM realiza treinamento em Campos Altos/MG para prevenção de ataques a instituições financeiras

A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.

22h21 18 Abril 2025
Campos Altos/MG
Dois são presos pela PM durante patrulhamento, em Campos Altos/MG

Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.

22h13 18 Abril 2025